VI ENEEQ - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química na FCT NOVA

16-03-2018

A sexta edição do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química (VI ENEEQ) é organizada pelos alunos de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (FCT NOVA). O encontro irá realizar-se pela primeira vez em Lisboa, na FCT NOVA, de 23 a 26 de março de 2018.

Tem como principal objetivo reunir os estudantes de Engenharia Química a nível nacional, promovendo a sua interação, convívio e troca de experiências, englobando as diferentes realidades vividas nas diversas instituições do Ensino Superior. O VI ENEEQ inclui palestras, visitas de estudo e workshops que darão a conhecer a indústria química e as áreas em que esta tem evoluído mais recentemente.

Existirão também eventos lúdicos, como visitas culturais à cidade de Almada, à cidade de Lisboa e jantares de convívio, o que proporcionará aos participantes não só crescimento profissional, mas também pessoal.

O ENEEQ é um evento realizado por estudantes de engenharia química das diversas instituições de ensino superior. Tem vindo a crescer ao longo dos anos, proporcionando o contacto direto entre empresas empregadoras que poderão vir a receber futuros engenheiros químicos do país.