Faculdade

Notícias

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de iniciação à investigação com a referência “FCT-NOVA/ESSECO/BII/01/2021”, no âmbito do protocolo com a ESSECO.

10-09-2021

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Iniciação à Investigação (ref.ª interna “UCIBIO/BII/013/2021”), no âmbito da Unidade de Investigação UCIBIO,  referencia UIDP/04378/2020, financiada por fundos nacionais (PIDDAC), através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT-MCTES).

08-09-2021

The Fulbright Program grants are a unique opportunity for Portuguese students, researchers, and professors to study, teach or carry out research in the United States of America. Fulbright Portugal has announced the 2021 Portuguese and American recipients of the Fulbright Portugal Awards. Bruno Guerreiro and Rafael Rippel, PhD students at the Chemistry Department, are among the Portuguese grantees selected for the Fulbright Program in Portugal.

09-06-2021

O aluno do Mestrado em Ciências Gastronómicas da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, Rafael Antunes, e o aluno Bruno Moreira Leite, do Programa Doutoral em Ciências de Alimentos da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, acabam de vencer o primeiro prémio da 8th International Contest for Note by Note Cooking.

08-06-2021

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação no âmbito do projecto/instituição de I&D OXYMOD - Optimized oxidative enzyme systems for efficient conversion of lignocellulose to valuable products, NovaID.FCT, Projecto de ref. 269408/O70, financiado por Prestação de serviços com a NMBU.

15-01-2021

Alunos do Mestrado Integrado de Engenharia Química e Bioquímica (MIEQB) do Departamento de Química da FCT NOVA venceram a competição "SWE Talent Event 2019" que decorreu no âmbito do Air Liquid Challenge day, no dia 14 de Setembro.

26-11-2019