Evento Internacional de Lançamento do Projeto KET4F-Gas

Seg, 11 junho 2018, 13:30 - 17:30
Tipo de evento:
Conferência

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa tem o prazer de o convidar para participar no Evento Internacional de Lançamento do Projeto KET4F-Gas, que terá lugar no próximo dia 11 de Junho, na FCT NOVA, Campus da Caparica. O principal objetivo do projeto KET4F-Gas é reduzir o impacto ambiental dos gases fluorados no espaço Sudoe através do desenvolvimento e implementação de Tecnologias Facilitadoras Essenciais.

Durante o evento serão apresentados os objetivos, atividades e resultados esperados do projeto. Além disso, participarãoautoridades regionais e nacionais do espaço Sudoe, com a sua visão sobre os desafios a enfrentar pelos países do sudoeste europeu relativamente às emissões de gases fluorados com efeito de estufa, assim como destacados membros  do ámbito académico e empresarial, que efectuarão uma análise sobre o cenário atual relativamente à gestão de resíduos e desenvolvimento sustentável nas regiões do sudoeste europeu.

Para finalizar, convidamos todos a participar num Networking Cocktail para partilhar experiências e conhecimentos sobre uma temática relevante para as regiões europeias conjuntamente com os parceiros do projeto e outros participantes do evento: empresas, gestores de resíduos, administração pública, bem como outros agentes locais e regionais interessados na temática abordada.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES