Dia do Mestrado em Bioquímica para a Saúde

13 de Julho, 14h00
ITQB, Oeiras

No próximo dia 13 de Julho pelas 14h00, o ITQB recebe todos os alunos interessados em conhecer melhor o Mestrado em Bioquímica para a Saúde e as áreas de investigação com relacionadas. Professores e actuais alunos estarão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e farão uma visita guiada aos laboratórios

O avanço das ciências moleculares mudou para sempre a forma como encaramos a saúde humana. Hoje em dia, compreender o correto funcionamento do organismo ou desenhar estratégias que corrijam o seu mau funcionamento exige sólidos conhecimentos de bioquímica. Este é precisamente o objetivo de Mestrado em Bioquímica para a Saúde.

Este Mestrado é uma associação entre três Unidades Orgânicas da Universidade NOVA de Lisboa: a Faculdade de Ciências e Tecnologia, a Faculdade de Ciências Médicas e o Instituto de Tecnologia Química e Biológica. Conta ainda com a colaboração de docentes e investigadores do Instituto Gulbenkian de Ciências, do Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica e do Centro de Estudos de Doenças Crónicas.

O Mestrado em Bioquímica para a Saúde destina-se a alunos interessados em carreiras relacionadas com a biotecnologia, a farmácia, a indústria alimentar, a medicina ou a saúde pública. A 1ª fase das candidaturas para o ano letivo de 2015/2016 decorre até 26 de Julho (20 vagas).

Mais informações: www.itqb.unl.pt/MScBiochemHealth

As opiniões dos actuais alunos: