Bolsas de Mérito na Licenciatura em Química Aplicada

03-02-2017

No dia 1 de Fevereiro realizou-se a cerimónia de entrega das bolsas de mérito aos alunos com melhor classificação que ingressaram na Licenciatura em Química Aplicada no ano de 2015/16. As bolsas atribuídas resultam de uma parceria da Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA).

A cerimónia contou com a presença do Secretário-Geral da SPQ, Adelino Galvão, o Diretor da FCT-NOVA, Fernando Santana, Sub-diretores da faculdade, e com os alunos, os premiados e as suas famílias e amigos.

O aluno Diogo Costa ingressou com a melhor nota na LQA no ano 2015/16, e explicou as razões pelas quais escolheu esta licenciatura: “Toda essa liberdade e a variedade de possibilidades de trabalho na química cativaram-me; através da análise do currículo e prestígio da faculdade, assim como a existência do chamado período intercalar, fizeram-me optar quer pela licenciatura em Química Aplicada como pela FCT NOVA”.

Bolsas de Mérito LQA:

Diogo Costa