Bolsa caloiros da NOVA 2014

04-06-2015

A Universidade NOVA de Lisboa criou a bolsa «Caloiros da NOVA» com o objectivo de estimular a excelência dos seus estudantes. Esta bolsa reconhece os melhores alunos do 1.º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de uma bolsa de valor igual ao montante da propina.

A Cerimónia de Entrega da Bolsa Caloiros da NOVA 2014 teve lugar no dia 9 de abril de 2015, no Auditório da Reitoria da Universidade, Campus de Campolide. Durante a cerimónia foram também homenageados os Professores do Ensino Secundário e as Escolas Secundárias que contribuíram para a formação destes estudantes.

“Caloiros da NOVA” – Licenciaturas e Mestrados Integrados do Departamento de Química:

- Pedro Rações
Licenciatura de Bioquímica

- Mariana Antunes​
Licenciatura de Química Aplicada

Mariana Antunes (FCT), Química Aplicada

#MelhoresCaloirosNOVA(Produção: Bagabaga Studios)

Posted by Nova - Universidade Nova de Lisboa on Quinta-feira, 9 de Abril de 2015

- Bruno Branco
Mestrado Integrado em Engenharia Química e Bioquímica